terça-feira, 3 de julho de 2012

4º Exame de Suficiênci​a de Contabilidade (2º de 2012) - Divulgado o Edital

Foi publicado no Diário Oficial de hoje, 29 de junho - seção 3, página 263 - o edital de abertura de inscrições e estabalecimento de normas para a realização do segundo  Exame de Suficiência de 2012. As provas serão realizadas no dia 23 de setembro (domingo), das 8h30 às 12h30min - horário de Brasília (DF).

O período de inscrição será  das 9h do dia 10 de julho às 23h59min do dia 7 de agosto de 2012, para as categorias Bacharel em Ciências Contábeis e Técnico em Contabilidade. O valor da inscrição é de R$ 100,00.

As inscrições podem ser feitas no site da Fundação Brasileira de Contabilidade (www.fbc.org.br), do Conselho Federal de Contabilidade e dos Conselhos Regionais de Contabilidade.

Segundo estabelecido no Edital, as provas da segunda edição de 2012 serão executadas, em todo o território nacional, na mesma data e horário, pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC). As provas para bacharéis e técnicos serão compostas, cada uma, de 50 questões objetivas.

Clique aqui e veja o edital.

Recursos: Alteração no Edital

De acordo com o Edital da segunda edição de 2012 do Exame de Suficiência, a partir desta edição o candidato que desejar interpor recurso contra os gabaritos preliminares das provas poderá fazê-lo somente via sistema de acompanhamento de inscrição, nos sites da FBC, do CFC e dos CRCs.

Atenção: Não serão aceitos, em hipótese alguma, recursos protocolados em Delegacias Regionais, nos CRCs, no CFC, na FBC ou em qualquer outro meio que não seja o Sistema de Acompanhamento de Inscrição.

FONTE: CFC - http://www.cfc.org.br/conteudo.aspx?codMenu=67&codConteudo=6532


Nenhum comentário:

Postar um comentário